Imperatriz

Dupla tenta assaltar caminhão e acaba morrendo em acidente de trânsito na BR-010

O acidente se deu por volta das 16h45 desta sexta-feira na BR-010 entre Açailândia e Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Dois homens foram atropelados e mortos quando supostamente tentavam assaltar um caminhão de uma distribuidora de bebidas,na BR-010 no município de Imperatriz. A ocorrência foi fim da tarde desta sexta-feira(22), no Km 267,5 da BR-010l na zona rural de Imperatriz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal(PRF), os dois homens estavam em uma motocicleta e Honda/CG 150 Titan Ex, de arma em punho, quando deram ordem de parada ao motorista do caminhão que fazia o trajeto sentido Açailândia a Imperatriz. Nesse momento o motorista tentou seguir em frente, mas foi atingido por dois disparos de revólver.

Em seguida, segundo a PRF baseada em informações do motorista, o condutor, ficou desorientado com os tiros de raspão e perdeu o controle da direção e o caminhão se chocou com a moto que foi parar dentro de um despenhadeiro, dentro do mato. Os ocupantes da moto morreram no local, a arma que estava com um deles foi encontrada no mato.

O condutor do caminhão foi socorrido para uma unidade de saúde, enquanto os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Os assaltantes foram reconhecidos como sendo moradores da região. A arma de um deles foi encontrada e recolhida pela polícia.

A PRF informou que a equipe que atendeu a ocorrência tomou as providências iniciais como a realização dos levantamentos do local do ocorrido e vai confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito( BAT), com todos os dados e informações da tentativa de assalto e do acidente.(Fotos: PRF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *