Edital do concurso público da Prefeitura de Imperatriz para Educação e Saúde é retificado

Houve mudança com relação a carga horário de médico e houve mudanças significativas sobre conhecimentos específicos para alguns cargos.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O edital do concurso público da Prefeitura de Imperatriz das áreas de Educação e Saúde foi retificado nessa sexta-feira, 8, após terem sido acatadas as impugnações que chegaram ao o conhecimento da coordenação do certame, que tem como banca realizadora Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão, (FSADU).

“Os ajustes foram feitos no sentido de proporcionar mais transparência ao processo e dar mais abrangência aos candidatos que vão concorrer a uma vaga”, explicou o secretário de administração, José Antonio Pereira.

Foram inseridos itens como a apresentação do exame audiométrico (audiometria) no caso de deficiência auditiva para os candidatos que irão concorrer nas vagas reservadas a pessoas com deficiência. Algumas jornadas de trabalho semanal de cargos para médicos mudaram, agora a do Generalista é 30h e o Generalista-PSF é 40h. Já os conhecimentos específicos de alguns cargos da educação passam a vigorar com mudanças significativas. Mais informações, Acesse aqui 

Inscrições

As inscrições para o concurso público dessas duas áreas iniciam dia 11 de novembro, numa segunda-feira. A inscrição é online e deve ser efetuada pelo site da FSADU. As provas objetivas acontecem dia 15 de dezembro, em horários diferentes: educação será no período matutino e saúde no vespertino. Acompanhe as informações no portal e nas redes sociais da Prefeitura e também no site oficial da Fundação Sousândrade. (Foto: Assessoria).Confira o cronograma, etapas, exigências e diversas outras informações no edital e na retificação:

 

Edital 001 – Educação e Saúde: Inscrições de 11/11/2019 a 26/11/2019 refiticado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *