Em jogo eletrizante, Flamengo vence Volta Redonda com golaço no fim

Em jogo de cinco gols, o Flamengo começou perdendo, virou, viu o adversário empatar e voltou a ficar na frente do placar para delírio da torcida.

Maranhão  Notícias

RIO DE JANEIRO – A garotada do Flamengo está aprovada em mais um teste. Foi no confronto contra o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca, nesse sábado (25), num jogo de cinco gols e muita emoção, com direito a golaço nos acréscimos.

Em jogo eletrizante o Flamengo assustou duas vezes, mas quem abriu o placar foi o Voltaço ao 33 minutos com o atacante João Carlos, de cabeça após cobrança de escanteio. O Rubro-Negro manteve a pegada e voltou a assustar, mas o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do adversário.

A conversa de vestiário surtiu efeito imediato, no início da etapa complementar. Aos 3 minutos, o lateral direito João Lucas empatou o jogo. O lateral deu início da jogada após roubar uma bola e cruzar para Muniz que meteu a cabeça, mas Daniel tirou de cima da linha e com o goleiro já batido João Carlos chutou fraco e o goleiro “aceitou”.

Após a parada técnica os times fizeram substituições que mexeram na partida, principalmente para o Fla que virou o jogo aos 30 minutos com gol do atacante Rodrigo Muniz. No lance, a defesa do Volta Redonda bateu cabeça após cruzamento de Ramon e abola sobrou livre para a cabeçada de Rodrigo Muniz. A quinze minutos do fim do tempo normal e com uma virada era de se achar que o jogo estava decido certo?. Errado.

O Volta Redonda não deu mole, ao contrário foi para cima, arriscou e levou o placar novamente para o empate, aos 41 minutos com o atacante Saulo Mineiro. No lance seguinte o mesmo atacante é lançado na áreas, mas o zagueiro Rafael Santos leva a melhor e afasta o perigo.

O jogo estava novamente aberto e qualquer um poderia marcar o gol da vitória e coube ao garoto Bill, fechar o placar. O jovem atacante recebeu a bola na esquerda, cortou para o meio e encheu o pé e a bola caprichosamente e foi parar no cantinho esquerdo das redes do goleiro Douglas.  Golaço aos 45 do segundo tempo. No lance seguinte o Volta Redonda voltou a empatar, mas a arbitragem deu impedimento no lance. Foram mais cinco minutos de jogos até a arbitragem apitar o fim do confronto.

Próximos jogos

O próximo teste da garotada será na quarta-feira, às 20h30, no Maracanã ,no clássico contra o Fluminense. Já o Volta Redonda vai visitar o Bangu, em Moça Bonita, também, na quarta-feira, só que cedo, às 16h30.

No Grupo A o Flamengo lidera com 7 pontos, sendo que o vice-líder é o Boa Vista, com 4 pontos. No Grupo B, o Volta Redonda sofreu a sua primeira derrota que foi bom para o Madureira que abriu 3 pontos na liderança. Agora o Voltaço está com 6 pontos, mesma pontuação do Fluminense.(Foto: Marcelo Cortes-Flamengo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *