Em preparação para temporada, Palmeiras conquista a Flórida Cup

Vanderlei Luxemburgo usou a competição para corrigir falhas e montar o time para a temporada. 

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – A primeira competição do ano terminou com título para o Palmeiras. Em fase de pré-temporada o Verdão conquistou nesse sábado (18), a edição 2020 do Torneio da Flórida (EUA) que este ano contou com a participação, ainda, do Corinthians, o terceiro colocado

A conquista foi usada por Vanderlei Luxemburgo como laboratório para as demais competições da temporada, e se valer a superstição, isso pode ser um bom sinal. Em 2019 o Flamengo conquistou essa competição e terminou o ano com a Libertadores e Brasileirão.

Luxemburgo prefere dizer que o time está em construção, porém admite que a participação da Florida Cup foi muito positiva, principalmente para corrigir falhas como na ligação do meio de campo com o ataque, defesa e fortalecer o lado esquerdo da defesa.

O Palmeiras entrou para o grupo seleto de vencedores do torneio da Florida que são, pela ordem, Atlético-MG, São Paulo e Flamengo.

A competição deste ano terminou com a seguinte classificação: o Palmeiras campeão, o vice-campeão foi Atlético Nacional, Corinthians em terceiro e New York City em última posição.(Foto:Reprodução FOX TV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *