Emissoras de rádios montam equipes para cobertura da temporada do Imperatriz

A abertura do Campeonato Maranhense com a partida entre Cavalo de Aço e Santa Quitéria foi o ponto de partida para as coberturas das emissoras de rádio de Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ –  Mais do que a participação do Campeonato Maranhense, o Imperatriz terá em 2019 direito a disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série “C”. Para acompanhar a trajetória do clube, três emissoras de rádio (FM) montaram equipes de esporte, que iniciaram a fase de cobertura das partidas nesse sábado (19), no confronto no qual o Cavalo de Aço recebeu o Santa Quitéria, na abertura do Estadual.

Com equipe formada há vários anos, a Mirante FM (95,1),  liderada pelo empresário e comentarista Ary Aragão, teve apenas uma mudança: a saída do repórter de campo Marcelo Júnior para a entrada do repórter Willame Ferraz. A narração continua com o experiente Marcelo Rodrigues. Completa a equipe o repórter da galera Sitônio Silva, Mario Reno e o plantonista Aguiar Neto.

A FM Nativa manteve a equipe de esportes liderada pelo narrador Vidal Moreno, cujo slogan é “Explosão da galara”. A novidade na equipe foi a contratação do passe de repórter Marcelo Júnior que vai fazer dobradinha na beira do campo com Edvaldo Cardoso. A equipe  equipe tem, ainda, o repórter Mariano Neto e Frederico Luiz comenta.

Equipe Rádio Nativa FM. Foto: Maranhão Noticias.

A novidade deste ano no esporte foi a entrada da Rádio FM Terra (100,3) no segmento do esporte. Sob comando do narrador Sérgio Rodrigues, a equipe entrou em ação nesse sábado direto do Frei Epifânio. Completam a equipe os repórteres Carloto Júnior e o comentarista pernambucano Itamar Alves.

Os radialistas são enfáticos durante as coberturas em dizer que vão acompanhar o Imperatriz para levar as emoções dos jogos em cada uma das três competições deste ano e que isso, também, significa apoio o clube.

Repórteres esportivos no intervalo de Imperatriz e Santa Quitéria. Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *