Enterrado corpo de agente penitenciário vítima de acidente de trânsito em Imperatriz

O acidente foi no sábado, na Avenida Bernardo Sayão, na Nova Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira(21), no Cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês, o corpo do agente penitenciário Alexandre Henrique Pereira Silva. O homem de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito no sábado (19), na Avenida Bernardo Sayão com Rua Manaus, bairro Nova Imperatriz.

Muitas pessoas de vários segmentos da sociedade passaram pelo velório e prestaram condolências à família de Alexandre Henrique que deixa três filhos e esposa.

Dentre as pessoas que passaram pelo velório na Igreja estavam os vereadores Fábio Hernandes e Adhemar Freitas Júnior, que emitiu uma nota de pesar divulgada das redes sociais. Vários agentes penitenciários compareceram ao velório e acompanharam o enterro.

O acidente de trânsito que resultou na morte de Alexandre foi gravado por uma câmera de segurança. No vídeo mostra que o agente está percorrendo a Avenida Bernardo Sayão quando um carro de passeio de cor branca entra na avenida por traz de um outro carro e a motocicleta se choca violentamente com esse veículo. Alexandre é arremessado a vários metros de distância e cai praticamente sem vida. A morte foi atestada por volta das 21h no hospital.

Foto: Joãozinho Cezar-Divulgação.

 

A mulher que conduzia o veículo envolvido no acidente permanece no local, mas praticamente não tinha como fazer nada.

Nota do vereador Adhemar Júnior

Com profunda pesar comunico aos amigos que hoje estamos de luto pela perda do filho do nosso amigo Nabô.

Alexandre, agente penitenciário, faleceu aos 39 anos vítima de acidente de trânsito na Avenida Bernado Sayão.

Estendemos nossos pêsames aos pais Nabo e Regina, aos demais familiares e amigos neste momento de extrema dor.

Aproveitamos pra comunicar que o velório está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus Êxodo, na Bernado Sayão, entre Sousa Lima, na Nova Imperatriz.

Vereador Adhemar Freitas Jr.

(Fotos: Divulgação e Reprodução).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *