Entregue credenciamento para expositores da 8ª Feira da Beleza de Imperatriz

A Feira da Beleza começa neste domingo no Centro de Convenções de Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Começou a contagem regressiva para o início da 8ª edição da Feira da Beleza Beauty Hair 2019, que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no Centro de Convenções de Imperatriz. Na manhã desta terça-feira, 5, a coordenação reuniu parceiros, expositores e imprensa para a entrega de credenciais do evento.

A edição deste ano terá 75 expositores oriundos de vários Estados e até de fora do Brasil vão apresentar produtos e serviços em mais de cem estandes distribuídos pelos quatro mil metros quadrados do Centro de Convenções.

“Da primeira até a sétima edição, no ano passado, houve um crescimento acima de dois dígitos e nesta edição, não será diferente. Estamos recebendo grandes empresas em nível nacional e internacional, profissionais com novas técnicas, lançamentos de produtos e o Centro de Convenções climatizado”, anunciou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, e coordenador geral da feira, Francisco Almeida.

Diferentemente de outros segmentos, o da beleza desconhece crise. As previsões para os três dias é de passarem mais de 30 mil pessoas pela feira e o fechamento de negócios acima de R$ 40 milhões. Há, por exemplo, a confirmação de participação de caravanas vindas de São Luís e Fortaleza(CE).

“São empresas que vêm para cá vender produtos, buscar representantes aqui de seus produtos, e são três dias de negócios”, complementou Francisco Almeida.

Presente ao evento empresarial, o superintendente de articulação política da Região Tocantina, Adonilson Lima elogiou a coordenação por mais uma edição da Feira da Beleza.

“Todo e qualquer evento que tem a capacidade de induzir o desenvolvimento de uma região é muito importante numa época, sobretudo de crise. Então a Feira da Beleza é um evento consolidado que tem a capacidade de promover emprego e renda e tenho convicção que esta edição será melhor do que as demais”, disse o representante do Governo do Estado no evento.

Diretor da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz(ACII), para assuntos da microempresa, Marcone Marques ressaltou o crescimento da feira a cada ano.

“Cada ano que passa esta feira cresce cada vez mais, o que mostra que a cidade de Imperatriz é muito forte e a classe empresarial está sempre superando as dificuldades”, finalizou o empresário da área de bolsas.

(Fotos: Maranhão Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *