Espaço para microempresas será novidade da 19ª Fecoimp que começa dia 11

O evento vai ocorrer entre os dias 11 e 14 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – A menos de uma semana de seu início, a 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) vem movimentando vários segmentos sociais. Promovida pela Associação Comercial e Industrial (ACII), a feira ocorrerá entre os dias 11 e 14 de setembro no Centro de Convenções (Rua Marechal Hermes da Fonseca, nº 32, Centro), que ganhou climatização.

Como em anos anteriores, a Fecoimp terá na edição deste ano o Espaço Tecnologia, Espaço Forças Armadas, Espaço Turismo e Espaço Interativo. A novidade será o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com um espaço voltado exclusivamente às microempresas.

“Durante a feira nós vamos promover a linha do tempo de uma organização empresarial, até o potencial econômico desejado pelo empresário. Para isso, estaremos trabalhando com orientações coletivas, apresentando ideias de negócios e propostas de inovação, que auxiliem as oportunidades de crescimento para essas pequenas empresas”, conta a gerente regional do Sebrae, Márcia Maria, acrescentando que a instituição pretende desenvolver os pequenos negócios, a partir das necessidades da região.

Um dos momentos mais importantes para os organizadores é o da entrega de credencias e divulgação da programação, como aconteceu nessa quarta-feira(4), que serve de termômetro para o evento.

Dentre as ações anunciadas estão mais de 30 palestras, cursos ou oficinas, com diversas temáticas, entre elas, economia, estratégia, tecnologia e marketing.

Negócios

Em tempos de bandeira tarifárias vermelha, uma das novidades da Fecoimp é a energia solar. Uma empresa de geração de energia solar fotovoltaica, a Ilumisol Energia Solar, confirmou participação e está muito otimista com a feira, principalmente em razão da demanda regional que vem crescendo nessa área.

A 19ª edição da Fecoimp anualmente no mês de setembro pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *