Ex-detento de Pedrinhas é morto a tiros no bairro Santa Rita, em Imperatriz

O crime foi na noite dessa terça-feira na rua Sergipe no bairro Santa Rita e a policia suspeita de acerto de contas ou vingança.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O ex-detento João Pedro Soares da Silva Santos, 20 anos, foi morto a tiros por volta das 21h dessa terça-feira(17), no bairro Santa Rita, em Imperatriz. O crime pode ter sido vingança ou acerto de contas, segundo levantamentos preliminares da Polícia Militar.

Testemunhas disseram à PM que três indivíduos em duas motocicleta se aproximaram e dispararam ao menos três tiros que mataram João Pedro no local.

As investigações iniciais apontam que João  Pedro era velho conhecido da polícia. Suspeito, chegou a ser conduzido a delegacia pelos crimes de assalto, tráfico de drogas, estupro, cúmplice de um homicídio e teve passagem pelo Presídio São Luís II, no complexo prisional de Pedrinhas, em São Luís onde deu entrada em 20 de dezembro de 2018.  Pela ficha da penitenciária, a última prisão dele havia sido no dia 3 de outubro de 2018.

O socorro

Acionado por populares, o SAMU Regional enviou duas ambulâncias ao local, mas o homem já estava sem vida. O crime atraiu muitos curiosos.

A Polícia Militar fez buscas na cidade, em especial, na área do crime, mas não conseguiu prender nenhum suspeito pelo homicídio ocorrido na rua Sergipe com Rua E, no bairro Santa Rita.

Foto: Antonio Pinheiro-Divulgação.

A vítima residia no bairro Parque Amazonas e estava morando há poucos dias na casa onde foi assassinado. O sargento PM Pedro Luis, que comandou uma patrulha que esteve no local, informou que os policiais encontraram na casa uma balança de precisão, uma quantidade de maconha, papel alumínio para embalar drogas, o que significa que o local era usado como “Boca de fumo”.

O homicídio é o oitavo do mês de setembro e o de número 74 registrado este ano em Imperatriz.

(Fotos: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *