Falta de energia elétrica em povoado de João Lisboa já ultrapassa dez dias

O problema vem causando grandes transtornos ao moradores e comerciantes.

Maranhão Notícias

JOÃO LISBOA – Moradores do Povoado Pingo de Ouro, uma das maiores comunidades rurais de João Lisboa, distante 68 km da sede do município, estão sem energia elétrica há mais de dez dias e passam por transtornos oriundos desse problema. Vários deles reclamam que o caso foi comunicado à concessionária de energia elétrica que atua no Estado e mais de dez dias depois o problema continua sem solução.

A falta de luz e seus transtornos foi levada à Câmara de Vereadores de João Lisboa. Ao anunciar o caso no plenário, o vereador Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, avisou que vai encaminhar expediente à Equatorial e à órgãos de fiscalização para que a concessionária resolva o problema dos moradores do povoado Pingo de Ouro, em João Lisboa. “É um absurdo! Essa empresa deixar dezenas de famílias sem energia elétrica por quase duas semanas”, criticou.

Nego da Edna lembra que donos de mercearias, lanchonetes e de tanques de resfriamentos de leite amargam prejuízos financeiros na comunidade Pingo de Ouro.

 

Nota de Esclarecimento

Sobre o fornecimento de energia elétrica para o Povoado Pingo de Ouro, no município de João Lisboa, a Equatorial Maranhão esclarece que equipes de plantão foram mobilizadas e trabalham intensamente desde o início da ocorrência a fim de restabelecer o fornecimento de energia elétrica para a região afetada, o que ainda não aconteceu por falta de acesso na região.

Vale destacar que a Equatorial Maranhão está interagindo com o poder público municipal para que os acessos ao povoado Pingo de Ouro sejam melhorados, uma vez que alguns trechos não permitem a passagem dos caminhões de manutenção.

Pelo tempo em espera, a empresa pede desculpas aos clientes afetados.

Esse é o compromisso da Equatorial Maranhão: oferecer uma energia cada vez melhor, tratando os clientes com transparência e responsabilidade.

 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *