Fãs se despedem de Gugu Liberato na Alesp; Enterro será nesta sexta-feira

Longas filas e muita espera para dar o adeus ao apresentador Gugu Liberato. 

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), por volta das 10h30 desta quinta-feira (28), ficou uma hora restrito aos familiares e após o meio dia o velório foi aberto ao público. O enterro será às 10h desta sexta-feira(29) no Cemitério Getsêmani.

Desde que o velório foi aberto ao público são muitas as manifestações de carinho dos paulistas ao apresentador carismático que morreu semana passada após sofrer uma queda de uma altura quatro metros de quando tentava limpar o filtro do ar-condicionado de casa, na Califórnia(EUA).

No começo da noite a fila de pessoas chegou a 1 km.

Os filhos, a esposa e a mãe de Gugu, dona Maria do Céu chegaram a São Paulo no mesmo voo que levou o caixão do apresentador. Logo na chegada um forte esquema de segurança foi montado com grades para garantir que as pessoas acessem o caixão sem maiores problemas. Alguns famosos foram os primeiros a passar pelo velório como as apresentadoras Sabrina Sato; Luciana Gimenez; Mara Maravilha; Rodrigo Faro e Eliana dentre outros.

O humorista Tom Cavalcante afirmou que Gugu deixa uma “grife” para quem faz televisão e Silvio Santos viu no apresentador “esse potencial”.

Cantores e outros famosos passaram pelo velório que vai se encerrar amanhã às 10h para iniciar o cortejo rumo ao cemitério do Getsêmani.

Desde o início da manhã as principais emissoras de TV fazem cobertura ao vivo do velório de Gugu.(Foto:).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *