”Fazer gol pelo Imperatriz é como estar na arquibancada e campo ao mesmo tempo”, diz Rayllan

Rayllan marcou o gol da vitória do Cavalo de Aço contra o ABC-RN.

 

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Predestinado. O atacante que no minuto que saiu do banco já marcou o gol da vitória recusa o rótulo de talismã do time.

Após a partida, em conversa com a imprensa, o atleta disse “quem fala isso são vocês e o torcedor, eu procuro trabalhar caladinho e as coisas vão acontecendo naturalmente”.

Rayllan comemorou muito a vitória contra o ABC com seu gol, mas foi humilde ao admitir que a jogada inteira foi de Lucas Campos que mandou uma bomba que acertou a trave. “Bola sobrada ali de um belo chute do Luquinhas, que se tivesse entrado direto tinha sido muito mais bonito. Sobrou pra mim e eu mandei de esquerda, meio sem jeito, e ainda passou desviando ali”, comemorou.

O jogador enalteceu o trabalho em grupo e o treinador Paulinho Kobayashi que preferiu o colocar em jogo quando tinha outras boas opções no banco como o artilheiro do time Matheus Lima e o recém-contratado Marquinhos Bala, que, ainda, não estreou.

Ídolo no time, Rayllan, também, lembrou que é torcedor do Cavalo de Aço desde a infância.

“Fui feliz, entrei e fiz o gol da vitória, e como estava falando, fazer gol pelo Imperatriz é como se tivesse na arquibancada e dentro do campo ao mesmo tempo é muita emoção”, disse lembrando que toda sua família e amigos estavam assistindo a partida. (Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *