Flamengo abre vantagem contra o Goiás, mas cede empate nos acréscimos

Resultado faz cair para oito os pontos entre o Flamengo e o Palmeiras, o vice-líder.

Maranhão Notícias

GOIÂNIA – Deu empate com quatro gols, o confronto entre Flamengo e Goiás, na noite dessa quinta-feira(31), no   Estádio Serra Durada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém a invencibilidade do Rubro-Negro, mas permitiu cair para oito os pontos de diferença para o vice-líder Palmeiras a nove rodadas do fim da competição.

O primeiro tempo foi sem muitas emoções e jogadas importantes, diferentemente da etapa final quando as equipes impuseram maior rítmo de jogo.

O Flamengo chegou a abriu vantagem de 2 a 0, com gols antes dos vintes minutos, mas não segurou o resultado. Gabigol abriu o placar aos 8 minutos após rebote da zaga em cobrança de escanteio e Rodrigo Caio ampliou aos 17, também, numa jogada de escanteio.

O placar parecia tranquilo, mas o time Esmeraldino resolveu dificultar as coisas, foi para cima e contou com uma série de situações para chegar ao empate.

Os gols do Goiás foram marcados por Rafael Moura, aos 31 minutos, após cruzamento rasteiro na área. A expulsão do goleiro César, deu novo gás para o Verdão goiano que passou a pressionar e chegou ao empate aos 49 minutos após falha da defesa. O atacante ficou cara-a-cara com o goleiro Gabriel Batista e tocou para o fundo das redes, estabelecendo o empate que naquele momento era um excelente resultado para os donos da casa. 2 a 2.

Após a partida, houve desentendimento entre Arão e Gabigol, e até Jorge Jesus entrou em cena. O Mister gritou com o volante Rubro-Negro, mas logo os ânimos se acenturaram.

Próximos jogos

O Flamengo termina a rodada com 68 pontos, na liderança, enquanto que o Goiás está com 39 pontos em décima posição. O Flamengo vai receber o Corinthians no Maracanã, domingo às 16h. Já o Goipas vai receber o Avaí, às 19h30, no Serra Dourada.(Foto:Alexandre Vidal-Flamengo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *