Flamengo deve ter “casa cheia” em jogo desta quarta contra o Vasco

A partida está sendo aguardada com muita expectativa pela torcida do Flamengo que terá direito a 70% dos ingressos.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Como vem acontecendo nos jogos do Flamengo no Maracanã, a torcida deverá comparecer em peso para a partida da noite desta quarta-feira(13), contra o Vasco, em rodada adiantada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Flamengo mantém contagem regressiva para o título do Brasileirão, pois precisará de mais uma vitória e um tropeço do Palmeiras. Já o Vasco precisa vencer para manter busca de vaga na Libertadores.

Para o clássico contra o Vasco, já foram vendidos 45 mil ingressos e faltam apenas 400 ingressos.  Como a divisão foi 70/30, o Vasco tem direito a 2 mil ingressos que já foram vendidos.

Para esta partida, marcada para as 21h30, o Flamengo terá seis jogadores pendurados com o segundo amarelo:Bruno Henrique, Diego, Gerson, Renê, Thuler e Willian Arão.  Qualquer um deles que receber mais um cartão amarelo estará fora da partida de domingo (17), contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

Apesar dessa situação, o clima no elenco é bom e Jorge Jesus se mostra tranquilo porquê vem conseguindo manter o time numa situação em que mesmo os reservas dão conta do recado como é o caso do jovem atacante Lincoln, que entrou e marcou o gol da vitória contra o Botafogo na 31ª rodada.(Foto: Arquivo Maranhão Notícias). Com informações do site Gávea News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *