Flamengo e Vasco empatam sem gols, no Maracanã

Com o empate, o Flamengo dorme na sétima posição e o Vasco na oitava.

Maranhão Notícias

RIO – Na partida do reencontro entre Flamengo e Zé Ricardo, na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu empate por 0 a 0. O resultado foi pior para o rubro-negro que permanece na sétima posição (47 pontos), enquanto que o Vasco na oitava posição (44 pontos).

A partida foi no Maracanã, mas desta vez o Flamengo tinha tudo para sair com os três pontos como um elenco considerado de alto nível, embora com altos e baixos, escalado com titulares e a maior torcida, mas teve que se contentar com o empate diante de um Vasco discreto e armado para contratar no erro do adversário graças ao amplo conhecimento de Zé Ricardo sobre seu ex-clube.

Dentre as principais jogadas do primeiro tempo estão uma bola cruzada na área por Madson que ninguém alcançou e Ramon chutou de longe.

Pará avançou na área e ao tentar chutar foi travado pela zaga. Everton, também, recebeu uma bola na área e foi desarmado pela zaga vascaína.

Em outro lance, Madson entrou na área e chutou travado com Rhodolfo e a bola acabou saindo para a linha de fundo.

Na etapa complementar o Vasco, ainda, tentou assustar com Mateus Vital com um chute que Diego Alves defendeu, com apenas trinta segundos de jogo.

Aos 15 minutos o Vasco voltou a assustar com Nene, que invadiu a área e chutou, mas a bola bateu na trave de Diego Alves.

Em resposta, Márcio Araújo fez dobradinha com Arão, que chutou e Martim fez boa defesa, jogando a bola pela linha de fundo. A bola tinha endereço certo: lá no ângulo.

O zagueiro Paulão, também, fez uma boa atuação ao tirar uma bola Márcio Araujo cruzou e Everton Ribeiro chutou com perigo. Vinicius Júnior protagonizou uma jogada em que avançou e cruzou para Viseu, mas o goleiro Martim está inspirado. Outro lance de perigo foi Diego que recebeu na área e o goleiro jogou para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio a bola sobrou para Vizeu, mas a zaga levou a melhor. Fim de jogo: 0 a 0.

O Flamengo o Flamengo visita o Grêmio, em Porto Alegre (RS). Antes tem a partida decisiva contra o Fluminense, na quarta-feira, valendo vaga para a final da Sul-Americana. Já o Vasco recebe o Vitória, no Maracanã, no domingo pelo Brasileirão para defender sua invencibilidade de sete jogos, desde a chegada de Zé Ricardo: 4 empates e 3 vitórias. ( Foto: Gazeta Esportiva/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *