Flamengo empata com Independente Del Valle, mas perde Bruno Henrique machucado

O Flamengo chegou a fazer 2 a 1 aos 40 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 43 minutos de pênalti.

Maranhão Notícias

QUITO- EQUADOR: O Flamengo conseguiu um empate por 2 a 2 com o Independente Del Valle, na noite dessa quarta-feira(19), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O destaque negativo do jogo foi a contusão do atacante Bruno Henrique que na jogada do gol de empate se chocou com o goleiro, saiu de campo chorando e de ambulância com suspeita de fratura no tornozelo.

Como era de se esperar a partida foi pegada, dura, típica de uma decisão, mas o Flamengo acabou tomando o primeiro gol aos 19 minutos em cobrança de falta de Murillo, com “colaboração” de Diego Alves.

O jogo continuo assim até o fim do primeiro tempo e na etapa final o Flamengo chegou ao empate numa jogada de lançamento para Bruno Henrique em alta velocidade entrou na área e tocou para fazer o gol de empate. No choque com o goleiro saiu de campo machucado.

O Independente ganhou na altitude uma aliada para a partida, O Flamengo passou a se defender mais e tentar os contra-ataques e num lançamento precioso para Vitinho que tocou para Everton Ribeiro que cruza para Pedro, que chuta sem chances para o gol do meio da área. Era o gol do desempate aos 40 minutos, tudo que o Rubro-Negro precisava e seria um lucro e tanto, mas a zaga não conseguiu segurar o ataque dos “donos da casa” que empataram com Murillo os 43 minutos em cobrança de pênalti. Lançado na esquerda, Murillo foi derrubado por Rafinha.

O segundo jogo da decisão será na próxima quarta-feira no Estádio do Maracanã. Uma vitória simples dá o título ao Flamengo, no caso de novo empate a decisão será por cobranças de pênaltis(Foto:Alexandre Vidal-Flamengo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *