Flamengo perde para o Inter com direito a “Lei do ex” e gols anulados pelo VAR

O Flamengo jogou mal, principalmente, no primeiro tempo e o Inter perdeu chances de fazer mais gols.

 

Maranhão Noticias

PORTO ALEGRE – Com direito a “lei do ex” e dois gols anulados pelo VAR, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Internacional, na tarde desta quarta-feira (1º), no Estádio Beira-Rio pela segunda rodada do Brasileiro. Na próxima rodada, a terceira, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi enquanto que o Inter vai jogar, um dia antes, no sábado, às 19h, contra o Palmeiras, na Arena Palmeiras.

O primeiro jogo do Flamengo fora de casa foi marcado por uma derrota, mas o placar foi resultado de uma partida em que o Rubro-Negro não jogou bem.  O primeiro tempo o Inter mandou no jogo, no segundo o Flamengo melhorou e até empatou, mas não teve forças para virar. O Inter fez o segundo gol e matou o jogo.

Com o apoio de sua torcida, que praticamente lotou o Beira-Rio, o Colorado começou melhor e abriu o placar aos 4 minutos com o ex- Guerrero. Foi o primeiro reencontro entre o Flamengo e o peruano.

O time gaúcho teve chances de ampliar, mas o primeiro tempo terminou com a vitória parcial por 1 a 0.

No segundo tempo, o Mengo melhorou e chegou ao empate com Arrascaeta recebeu um lançamento de Willian Arão e escorou para das redes. Everton Ribeiro levantou o pé e a bola passou por baixo, sem chances para Lomba.

O Inter voltou a oferecer perigo e a perder gols, mas acabou por fazer o gol que deu números finais a partida. Foi do meia Sarrafiore, aos 31 minutos da etapa final o gol da vitória.

O Flamengo teve dois gols anulados, o primeiro aos 21 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 2 minutos da etapa final. No primeiro, Bruno Henrique chutou, o goleiro Lomba deu rebote e  Rhodolfo pegou a sobra e mandou um chute direto para as redes. O árbitro chegou o VAR checar e anulou o gol após a bola ter batido no cotovelo do zagueiro após a falta de Everton.

Já o segundo gol, Gabigol cabeceou por cima de Lomba, mas o VAR viu impedimento do atacante.(Foto: Alexandre Vidal-site do Flamengo-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *