Flamengo pressiona, mas fica no empate com Macaé, na estreia da Taça Guanabara

O Flamengo joga a competição com equipe Sub-20 enquanto o elenco principal está de férias.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – A estreia do Flamengo na Taça Guanabara, na tarde deste sábado (18), no Maracanã contra o Macaé foi com um empate sem gols. A garotada, que substitui o elenco principal que está de férias, tentou, mas esbarrou na zaga do adversário e na falta de pontaria na finalização.

Sob o comando de Mauricio Souza, o time Sub-20 do Flamengo controlaram a partida, criaram oportunidades, mas não conseguiram finalizar bem. O goleiro Jonathan estava inspirado.

Num dos lances mais perigosos protagonizados pelo Flamengo foi logo aos dois minutos quando Yuri César fez boa jogada e tocou para Matheuzinho que cruzou na medida para Victor Gabriel na cara do goleiro e chutou para fora.

Já aos 45 minutos numa blitz rubro-negra quase termina em gol. Em bola levantada na área, Yuri César fica cara a cara com o goleiro que fez defesa parcial e bola bateu no travessão, desviou em Jr. Santos e Vladimir tirou em cima da linha. Os jogadores do Flamengo reclamaram de toque do zagueiro do Macaé.

O Macaé, também, tentou algumas jogadas que não apresentaram risco reais de gol. Num dos lances marcantes do clube visitante quase a zaga de complicou e marcou gol contra.

Uma curiosidade sobre a partida é que ela não foi transmitida ao vivo pela TV Globo, como em anos anteriores. O motivo foi o fato de o Flamengo e a emissora não terem chegado a um acordo sobre o valor da cota.

(Foto:Alexandre Vidal-Flamengo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *