Flamengo tem vitória magra e com sustos contra o CSA, no Maracanã lotado

RIO DE JANEIRO – Após a goleada de 5 a 0 contra o Grêmio pela Copa Libertadores, os torcedores do Flamengo ficaram mal acostumados. Eles viram o time titular em campo e apostaram em uma vitória tranquila e exibição, mas tiveram que se conformar com uma vitória magra e com sustos contra o modesto CSA-AL.

Diante de um público de 70 mil rubro-negros, o Flamengo foi econômico nos gols, ao vencer o time alagoano apenas por 1 a 0, com gol de Arrascaeta, aos nove minutos do primeiro tempo.

Na primeira etapa o Flamengo dominou, teve mais posse de bola, dificuldades para furar a marcação adversárias, mas, ainda, assim teve 17 finalizações.

O CSA não se intimidou diante do líder do Brasileirão e teve três oportunidade reais de gol e Diego Alves acabou sendo decisivo para a manutenção do resultado. Foram ao menos três grandes defesas do goleiro rubro-negro. Numa das jogadas, aos 35 minutos Apodi recebeu a bola no meio da zaga, avançou e cara-a-cara com Diego Alves chutou a meia altura e o goleiro espalmou para escanteio, e em outro lance, Também, Apodi mandou um chute e o goleiro desviou a bola que explodiu no travessão.

O resultado manteve o Flamengo na liderança com 67 pontos, dez a frente do Palmeiras, que está firme na vice-liderança com 57 pontos após a vitória contra o Avaí-SC, no Estádio da Ressacada.

O Flamengo vai voltar a campo nesta quinta-feira, no Estádio Serra Dourada contra o Goiás. O CSA vai receber o Corinthians.

Outros resultados da 28ª rodada no domingo

Grêmio 3×0 Botafogo

São Paulo 2×0 CAM

CAP 4×1 Goiás

Avaí1×2 Palmeiras

Flamengo 1x 0 CSA.

(Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *