Flamengo terá cinco desfalques para partida contra o Grêmio neste domingo

O jogo da tarde de hoje será o primeiro após aquela goleada pela semifinal da Libertadores.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Para o confronto contra o Grêmio neste domingo(17), o último jogo do Campeonato Brasileiro, antes da final da Libertadores, o Flamengo terá mudanças no elenco. Na lista de relacionados divulgada nesse sábado(16), não estão os nomes de Pablo Marí e Vitinho, ambos com dores musculares, Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique que cumprem suspensão, segundo informações do site Coluna do Flamengo.

No treino, Jorge Jesus sinalizou para a utilização de zaga reserva no confronto. Caso isso seja confirmado, Rodrigo Caio deverá ser poupado por opção.

A novidade deverá ser o retorno de Diego Ribas no time principal, uma vez que treinou sem problemas. Há possibilidade de Arrascaeta entrar no lugar de Bruno Henrique e o paraguaio Piris da Motta vista a camisa 10 do Flamengo, no meio campo.

Mesmo com as mudanças, Jorge Jesus não deverá abrir mão do estilo de jogo que vem fazendo do Flamengo o líder isolado do Brasileirão, com 78 pontos, 11 pontos à frente do vice-lider, Palmeiras, e finalista da Libertadores.

 

Confira a provável escalação

Diego Alves; Rafinha, Thuler, Rhodolfo e Filipe Luís (Renê); Piris da Motta e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Reinier e Gabigol.(Legenda: Elenco do Flamengo durante desembarque em Porto Alegre-RS.Foto: Alexandre Vidal-Flamengo).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *