Flávio Dino confirma candidatura à reeleição ao Governo do Maranhão

A convenção que confirmou Flávio Dino como candidato foi realizada no sábado (28), no Multicenter Sebrae, em São Luís.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Em convenção realizada nesse sábado (28), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e mais 14 partidos homologaram a candidatura do advogado e professor Flávio Dino, 50 anos, ao mandado de governador do Maranhão. A convenção foi realizada no Multicenter Sebraes, na Capital.

Flávio Dino anunciou em discurso que em caso de reeleição pretende continuar com ações iniciadas no atual governo, que estão dando certo.

Na convenção foi definido que o empresário Carlos Brandão, atual vice-governador, será novamente candidato a vice-governador. Completam a chapa da coligação “Todos pelo Maranhão” (PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL) os atuais deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) que serão os candidatos a duas vagas ao Senado Federal e candidatos a deputado estadual e federal.

De forma mais específica, Flávio Dino disse que pretende continuar trabalhando na ampliação de serviços públicos e políticas sociais. Dentre os programas destacados por ele estão o Escola Digna, que consiste em reformar ou reconstruir e aparelhar escolas.

Candidaturas

Os políticos que tiveram nomes homologados para concorrer as eleições de outubro são: Gastão Vieira, candidato a deputado federal; Ildon Marques, candidato a deputado federal; Márcio Jerry, candidato a deputado federal; Marcio Honaiser, candidato a deputado estadual; Marco Aurélio, candidato a deputado estadual; e Rildo Amaral, candidato a deputado estadual.  (Foto: Portal Vermelho- Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *