Flávio Dino diz que já são 22 casos positivos para Covid-19 no Maranhão

A maioria dos casos foram notificados como sendo de São Luís.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Chegou a 22 o número de casos positivos para o novo coronavirus(Covid-19), no Maranhão. Felizmente não há registro de mortes pelo vírus.

No boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado às 21h de sábado (28), constava a notificação de 16 casos e cerca de 1 hora depois o governador Flávio Dino postou em rede social que eram 22 casos confirmados.

“Encerramos do sábado com o total de 22 casos confirmados de coronavirus no Maranhão. Mais detalhes no próximo boletim da Secretaria de Saúde, que talvez já traga mais casos. Infelizmente ainda vivemos no Brasil uma curva ascendente de casos. Daí a prudência”, postou.

Os dados do boletim da SES apontaram, ainda, 647 casos suspeitos em monitoramento, sendo 39 deles de Imperatriz. E foram descartados 379 casos. Sobre os pacientes que testaram positivo, todos apresentam quadro de saúde estável.

O caso do médico maranhense que mora em São Paulo e fez teste  lá e tomou conhecimento do resultado positivo para Covid-19 em já Imperatriz foi tido como “caso importado”, mas acabou sendo admitido como o primeiro aso de coronavirus de Imperatriz.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *