Imperatriz

Flávio Dino entrega cartão de programa social e visita desabrigados em Imperatriz

A entrega dos cartões do programa”Minha Casa Melhor”foi entregue em solenidade de rápida em Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O governador Flávio Dino (PSB), realizou, nesta quarta-feira (19), a entrega simbólica de cartões do programa social “Minha Casa Melhor” para famílias de Imperatriz.  Ao todo, 163 cartões serão entregues às famílias de baixa renda definidas por meio de sorteio realizado recentemente.

As famílias serão beneficiadas pelo programa com a importância de 600 reais, cada uma, para a compra de móveis, utensílios de lar e até gas de gozinha, sendo que muitas delas são moradoras da área ribeirinha e foram desabrigadas pela enchente e chuvas.

“Nós temos um conjunto de ações sociais muito importantes para os desabrigados e também para outras famílias. Nós fizemos a entrega de cestas básicas, todos os dias fornecemos alimentação mediante o Restaurante Popular em todos os abrigos, tanto do Governo do Estado quanto da prefeitura, o Restaurante Popular o Governo do Estado faz este trabalho junto com o Corpo de Bombeiros e estamos vendo, aqui neste moento, uma ação a mais(…)”, disse o governador.

Flávio Dino ressaltou que de posse do valor de 600 reais, as famílias beneficiadas poderão comprar no comércio, o que vai contribuir para aquecimento da economia em Imperatriz.

Durante a visita rápida a cidade, Flávio Dino visitou áreas atingidas pela enchente do Rio Tocantins, em Imperatriz. Ele estava acompanhado do vice-governador, Carlos Brandão, alguns deputados e assessores.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *