Fluminense vence o Palmeiras e se afasta do Z4 do Brasileiro

O Fluminense chegou a 41 pontos na 15ª posição.

 

Maranhão Noticias

RIO DE JANEIRO – O Fluminense venceu o Palmeiras, em partida da 35ª rodada, na noite dessa quinta-feira(28), no Maracanã e se afastou, ainda, mais da zona de rebaixamento. Agora o Tricolor chega a segunda vitória consecutiva e aos 41 pontos (15ª posição), a seis pontos a frente do Cruzeiro, o primeiro do Z4 e o Verdão sofre a segunda derrota consecutiva em dois jogos.

O Palmeiras começou melhor a partida e chegou a assustar, mas o  Fluzão reagiu, controlou as ações e abriu o placar aos 37 do 1º tempo com Marcos Paulo.

O Flu ainda chegou com perigo quase no fim do primerio tempo, mas os times foram para o intervalo com a vitória carioca. No retorno, o Palmeiras melhorou um pouco com a entrada de Dudu no lugar de Hyoran no intervalo,  o time estava se criatividade.

Com o resultado que precisava, o Flu se fechou e tentou nos contra-ataques. Em  lampejo de criatividade, o Verdão quase empatou aos 16 minutos com Luiz Adriano, sorte do goleiro Digao que fez a defesa.

Mano Menezes promoveu a entrada do garoto Gabriel Veron, destaque do Mundial Sub-17 e ele quase empatou aos 36 minutos. O jovem atacante chutou para fora.

Com o time fechado, o Fluminense acabou atraindo o Palmeiras para sue campo de defesa e passou sufoco, mas garantiu o resultado.(Fotos: Lucas Merçon/ FFC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *