Foragido da Justiça de Goiás é preso em Caxias, no MA

O homem foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça do Estado de Goiás por roubo e corrupção de menores, mas confessou outros crimes ao ser preso.

Maranhão Notícias com informações da SSP-MA

CAXIAS – A Polícia Civil anunciou nesta quarta-feira(18), a prisão de Isael de Oliveira Alves, 24 anos. Em desfavor dele havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 3° Vara Criminal de Goiânia(GO), pelo cometimento dos crimes de roubo e corrupção de menores.

Natural de Caxias, Isael de Oliveira foi encontrado pelos investigadores na zona rural do pequeno município de São João do Sóter(MA), onde possui na manhã dessa terça-feira(17), na casa de parentes, e é suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Regional de Caxias em parceira com agentes da Delegacia de Homicídios e da Delegacia de São João do Sóter.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de vários crimes como tráfico de drogas e participação da morte do próprio avô, fato ocorrido no povoado Pedras. E confessou ser ladrão de carros de luxo, além de responder por outros cincos processos criminais no Estado de Goiás.(Foto: Polícia Civil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *