Fortaleza vai ser o adversário do Sampaio nas semifinais da Série C

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Tupi (MG), o Fortaleza (CE) garantiu acesso a Série “B” e vai às semifinais.

Maranhão Notícias

FORTALEZA – Um dos confrontos das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série “C” será entre Sampaio Correa e Fortaleza (CE).  O “Tricolor do Pici”, jogou no sábado (23), no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora (MG), perdeu por 1 a 0 para o Tupi, mas como tinha a vantagem da primeira partida se classificou.

Além da classificação para a próxima fase, o Fortaleza voltou a Série “B” do Brasileirão, uma das metas do clube cearense para 2017.

Na primeira partida, o Fortaleza recebeu no Castelão, o Tupi e venceu por 2 a 0, o que garantiu a vantagem de poder perder pelo placar mínimo para garantir o acesso e a classificação.

O Tricolor vai pegar o Sampaio que empatou, em casa, com o Volta Redonda, mas como tinha a vantagem da primeira partida, em que venceu no Raulino de Oliveira, acabou subindo para a Série “B” e indo às seminfinais.

A primeira partida será no Ceará e o segundo no Maranhão porque o Sampaio tem melhor campanha.

Já os outros dois semifinalistas serão conhecidos dos confrontos entre  São Bento e Confiança, neste domingo (24), e CSA e Tombense, na segunda-feira (25). ( O Fortaleza em jogo contra o Imperatriz, pela Série “D” em 2016. Foto: Antonio Pinheiro-Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *