Garotada do Flamengo vence clássico contra o Vasco no Maracanã

A partida foi pela segunda rodada da Taca Guanabara, na noite dessa quarta-feira (22).

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Após empate sem gols na estreia, os garotos do  Flamengo  venceram o clássico contra o Vasco na noite dessa quarta-feira (22), pela segunda rodada da Taça Guanabara. A vitória reforça a força do Rubro-Negro no Maracanã que chega agora a 15 jogos sem perder para o rival e já divide a liderança do Grupo A da competição.

A ausência de nomes de atletas experientes como Gabigol e Arrascaeta não significa que o Flamengo não tenha apresentado um futebol empolgante e envolvente como o torcedor viu no ano passado, claro que suas devidas reservas. Sob o comando de Mauricio Souza, o Fla jogou intensamente, tocou, finalizou com perigo e venceu o rival por 1 a 0 com gol de Lucas Silva aos 27 minutos do 2º tempo após cruzamento de Ramon.

O Vasco também apresentou bom futebol e Ribamar chegou até a marcar um gol que foi anulado pelo WAR, assim como o Flamengo, também, mandou a bola para as redes, mas não valeu.

Mauricio Souza avaliou bem o elenco que segundo ele, com as devidas ressalvas, tem os princípios do time comandado por Jorge Jesus.

Do lado vascaíno, o treinador Abel Braga, também, disse ter gostado da forma que o time atuou contra o Flamengo.

A vitória leva o Flamengo a dividir a liderança do Grupo A com o Boavista, ambos com 4 pontos.

O próximo jogo do Flamengo será no sábado quando vai receber o Volta Redonda, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Já o Cruz-Maltino, vai enfrentar, ÀS 18h, também, no sábdo, o Boavista no Kleber Toledo (ES).(Foto: Alexandre Vida-Flamengo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *