Goleiro formado pelo São Paulo e com experiência internacional reforça o Imperatriz para 2020

Jairo Lourençon integra o elenco do Cavalo de Aço para a temporada 2020 quando o clube disputará Estadual, Copa do Nordeste, Série C e Copa do Brasil.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O substituto do goleiro Jean será Jairo Lourençon, goleiro de 25 anos, formado nas categorias de base do São Paulo com atuação em vários clubes brasileiros e experiência internacional. O atleta chegou a cidade na terça-feira (3), e já treina com o elenco na pré-temporada 2020.

O goleiro já passou por clubes como Anápolis, Grêmio Maringá, Jacobina e Comercial-MS. Em 2017 foi para a Itália onde atuou por times de divisões inferiores sendo que o último foi o Messina e teve passagem pelo futebol sul coreano.

Com todo esse currículo, Jairo Lourençon deverá ser o substituto natural do goleiro Jean que foi emprestado pelo Cavalo de Aço ao time do Rretrô-PE. Antes da chegada de Jairo, o Imperatriz já tinha contratado dois goleiros: Waldson e Gustavo.

A diretoria do Imperatriz anunciou nessa quarta-feira a contratação do lateral direito Hudson Carvalho, ex Portuguesa Santista.(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *