Grandes do Rio vencem na terceira rodada da Taça Guanabara

O Fluminense começou perdendo, mas impõs uma goleada ao Bangu. 

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Os quatro grandes do futebol do Rio de Janeiro venceram na 3ª rodada da Taça Guanabara, no fim de semana. Flamengo e Fluminense estão na liderança dos grupos A e B, respectivamente enquanto que o Botafogo venceu a primeira e está na terceira posição de seu grupo.

No sábado a garotada do Flamengo sofreu, mas venceu o Volta Redonda por 3 a 2, de virada. O placar estava empatado até os 41 minutos estava 2 a 2 e Bill marcou um golaço, aos 45, que garantiu a vitória Rubro-Negra.

Na tarde desse domingo o Fluminense chegou a terceira vitória em três jogos, contra o Bangu, no Estádio de Moça Bonita. Os “donos da casa” abriram o placar com Juliano, aos 38 minutos do primeiro tempo. A reação tricolor foi desproporcional no segundo tempo com uma goleada de 5 a 1, com gols de Luccas Claro, Yago Felipe(31 min.), Felippe Cardoso (35 min.) e  Gabriel Capixaba(43 min.) ampliaram para o Fluzão.

Em Macaé, o Botafogo venceu o time do Macaé por 3 a 1 em jogo bastante movimentado.  Matheus marcou para os “donos da casa” enquanto que Pedro Raul (6 min), Luis Henrique (22 min.) e Bruno Nazário (33 min.), deram números finais a partida. A vitória coloca o Fogão na briga pela classificação para a próxima fase da competição.

Com um empate e uma derrota, o Vasco enfrentou o Boavista disposto a brigar pelas primeiras posições. O Cruzmaltino teve dificuldades, mas venceu por 1 a 0, com gol marcado por Gernam Cano, aos 50 minutos de jogo.

 

Próximos jogos

Flamengo x Fluminense, na quarta-feira, às 20h3 no Maracanã.

Vasco x Cabofriense, na quinta-feira dia 29, às 21h30, em São Januário.

Botafogo x Resende, na quinta-feira, no Estádio Nilton Santos

(Fotos: (Vitor Silva / Botafogo e Mailson Santana/ FFC e Rafael Ribeiro/Vasco)).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *