Hamilton Miranda permanece na liderança do governo municipal, mesmo após declarar apoio à Flávio Dino

A declaração de apoio a campanha de Flávio Dino e a saída da liderança do governo Assis Ramos foi na sessão de ontem.

Maranhão Noticias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – O vereador Hamilton Miranda disse na sessão de terça-feira (28), na tribuna da Câmara Municipal que o prefeito Assis Ramos (MDB) não aceitou sua renúncia de líder do governo no legislativo imperatrizense. O vereador fez declaração de apoio e voto no governador Flávio Dino (PCdoB), que tenta a reeleição. O candidato do partido do prefeito, a ex-governadora Roseana Sarney, é o principal concorrente de Dino ao Palácio dos Leões.

Hamilton Miranda informou que comunicou sua decisão ao prefeito após ouvir correligionários e eleitores seus e entregou o cargo de líder do governo: “O prefeito Assis Ramos não aceitou e assim continuo líder do governo, ajudando a administração municipal aqui na Câmara Municipal junto com toda a nossa bancada”, assegurou.

O vereador fez elogios à gestão do governador Flávio Dino, destacando entre obras e investimentos em Imperatriz, como a construção e reforma de escolas e de praças, a revitalização da Beira-Rio, asfaltamento de ruas e saneamento, como no Parque Buriti e Jardim São Luís, a Estrada do Arroz, criação da Uemasul e construção do campus da universidade que vai abrigar os cursos de agronomia e veterinária, investimentos na saúde. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *