Homem com Mandado de Prisão por morte de ex-companheira no GO é preso no MA

João Machado da Silveira foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Foi preso nesta sexta-feira (23), num bairro de Imperatriz, no sudoeste do Estado, o mecânico João Machado da Silveira, 53 anos, acusado de matar a ex-esposa Adriana da Silva, 39 anos. O crime foi no dia 11 de dezembro de 2016 na cidade de Catalão, interior do Estado de Goiás.

João Machado estava morando normalmente em Imperatriz há três meses, quando foi surpreendido hoje com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que deu voz de prisão em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz Reinaldo Aparecido Barros, Juiz da Comarca de Catalão(GO).

De acordo com a policia, João Machado matou a ex-companheira a tiros porque náo aceitava o fim do relacionamento entre ambos. NO dia do crime, ele havia chegado até a ex-companheira para deixar uma filha.

O acusado foi apresentado no Plantão Central e depois encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando a Policia do Estado de Goias para fazer a transferência dele para cidade de Catalão. ( Foto: Policia Civil/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *