Homem é executado a tiros em bar no bairro Vila Leandra, em Imperatriz

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa tem mais um crime para investigar.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Antonio Silva Marcos Conceição foi executado com vários tiros em bar, na tarde desta quarta-feira(18), no bairro Vila Leandra, em Imperatriz. Este é o nono homicídio do mês de setembro e o de número 75 registrado de janeiro até agora em Imperatriz. Também é o segundo homicídio com as mesmas características de execução em um período menor de 24h na cidade.

O homem de 34 anos, segundo a polícia, foi surpreendido quando estava num bar na rua Projetada C, por volta das 17h, com a chegada de dois homens numa motocicleta, sendo que o da garupa desceu e efetuou os disparos. A dupla fugiu em seguida e até agora não há pistas e nem identificação.

A perícia técnica constatou quatro perfurações por arma de fogo, uma capsula de bala foi encontrada no local. Um exame de balística vai informar qual a arma e o calibre usados no crime.

O crime ocorreu a menos de 24 horas do assassinato do ex-detento João Pedro Soares da Silva Santos, 20 anos, morto a tiros por volta das 21h dessa terça no bairro Santa Rita, em Imperatriz, onde morava há dois meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *