Homem é preso com grande quantidade de drogas em João Lisboa

O traficante foi preso com drogas, armas e munições, em cumprimento a ordem judicial.

Maranhão Notícias com informações da Delegacia Regional de Imperatriz

JOAO LISBOA – Na cidade de João Lisboa, a 640 Km de São Luís, a  Polícia Civil prendeu um suspeito de tráfico de drogas e apreendeu em poder dele 330g de crack, 75g de um pó branco semelhante à cocaína, dois revólveres calibre 38, 14 munições do mesmo calibre, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 413. Contra o homem, que não teve a identidade informada foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC/ITZ), prendeu o homem, por volta das 12h30 de sexta-feira (7), num restaurante, na área central da cidade, após intensas investigações.

No andamento das investigações o homem foi indiciado em inquérito policial que apurava os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, mas acabou evadindo-se de Imperatriz, no início de 2019.

Os investigadores da DENARC mantiveram as buscas até que descobriram que o indiciado estava residindo na cidade de João Lisboa, onde utilizava um nome falso e continuava praticando a comercialização de drogas ilícitas. Diante dos levantamentos a autoridade policial representou pela busca e apreensão na residência do suspeito e o mandado de prisão e de busca foi expedido pela juíza da Comarca de João Lisboa.

Após a prisão, os policiais foram até a casa apontada pelas investigações como sendo a residência do homem e com um molho de chaves encontrado no bolso dele abriram as portas e entraram na moradia onde deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

O que foi apreendido na casa

No endereço os investigadores encontraram e apreenderam 330g de crack (trezentos e trinta gramas de crack), 75g de um pó branco semelhante à cocaína, dois revólveres calibre .38, 14 munições do mesmo calibre, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 413 (quatrocentos e treze reais) em dinheiro.

O preso foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão preventiva exarado pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de Imperatriz.

Além disso, o indiciado foi autuado em flagrante delito, em razão do cometimento dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e falsa identidade.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.(Fotos: Polícia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *