Homem é preso por agredir e manter companheiro em cárcere privado, em Imperatriz

O caso se deu em Imperatriz e a prisão foi executada na tarde dessa sexta-feira(8).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Policiais civis de Imperatriz prenderam, em flagrante, Rômulo Ambrósio Cavalheido, pelo crime de lesão corporal contra o companheiro dele. A prisão foi na tarde dessa sexta-feira(8), conforme divulgou a Delegacia Regional de Imperatriz em suas redes sociais oficiais.

Rômulo é casado com Raimundo Nonato Soares Mota, conhecido como Professor Mota, com quem vive há mais de 20 anos, no entanto os policiais receberam denúncias de que Raimundo estava sendo maltratado, agredido e mantido em cárcere privado por seu esposo.

Diante das informações, os policiais foram até a casa de Rômulo, Raimundo e confirmaram as denúncias e deram voz de prisão ao suspeito que foi levado para a delegacia e a vitima para o IML afim de fazer exames.

A prisão foi executada pela 10ª Delegacia Regional de Segurança por meio do Grupo de Pronto Emprego(GPE). Telefone para a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.(Foto: Delegacia Regional de Polícia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *