Homem faz tatuagem do prefeito Edivaldo Holanda Jr. na perna

O cidadão, também, fez uma recomendação ao sucessor de Edivaldo Holanda Jr., que continue o trabalho que vem sendo feito pelo atual gestor municipal de São Luís.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Tão curioso quanto surpreendente foi a atitude de um morador de São Luís, que fez uma homenagem inusitada ao prefeito Edivaldo Holanda Jr..  O cidadão de nome Alceu Godinho recorreu a um tatuador para registrar o rosto do pedetista na panturrilha, e, ainda, fez questão de fazer fotos e um vídeo sobre o acontecimento.

De acordo com o Blog do Gilberto Leda o cidadão postou foto e vídeo em seu instagram acompanhados de um texto em que fala do orgulho de ser ludovicense.

“Diretamente responsável por reacender o orgulho de ser (ou estar) ludivicense. A Ilha do Amor, inegavelmente, encontrava-se jogada às traças, antes dos mandatos irreparáveis de Edivaldo. Hoje, graças ao mesmo, podemos contemplar, por exemplo, um Centro ressuscitado ou, até quem sabe, sonhar com uma São Luís sem buracos, graças aos infinitos quilômetros de asfaltamento que a @prefeiturasaoluis vem promovendo”, escreveu ele em postagem no Instagram

Ainda não totalmente satisfeito, o homem fez votos de que o sucessor do atual mandatário da capital “saiba manter o legado que o próprio deixará e mantenha vivo em nós, ludovicenses e moradores de São Luís, todo esse orgulho que sentimos hoje”. E aí gostou? Você também faria uma homenagem a um político dessa forma?(Foto: Reprodução Intagram).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *