Imperatriz

Homens tentam atear fogo em ônibus na cidade de Davinópolis

Ninguém foi preso até agora por envolvimento nessa ação criminosa.

Maranhão Notícias

DAVINÓPOLIS – Na noite desta quarta-feira(22), dois homens interceptaram um ônibus do transporte coletivo de passageiros e tentaram atear fogo no veículo na cidade de Davinópolis, a 657 km de São Luís, na Região Oeste do Estado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as primeiras informações, os marginais ainda chegaram a derramar gasolina e atear fogo, mas populares agiram rápido e apagaram o fogo. 

Acionada ao local, a Policia Militar fez buscas na cidade e deteve dois suspeitos, mas não ficou comprovada a participação deles no ataque. A ação criminosa coincidiu com o início de uma operação chamada “Noite Segura”, com o objetivo de garantir a segurança da população em Imperatriz e municípios da Região Tocantina.

A ação criminosa se deu aproximadamente 24h após um grupo de cinco homens ter interceptado e ateado fogo num ônibus da empresa Ratrans, no bairro Bom Jesus, em Imperatriz.  Nesse caso ninguém ficou ferido. No momento da ocorrência o motorista seguia sozinho no ônibus voltando para a garagem quando houve o ataque. O motorista ficou sem o celular, mas escapou ileso. (Foto: Reprodução Instagram).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *