Humberto e Ronaldo comandam Carnaval de todos do ritmos, na Avenida Beira-Rio em Imperatriz

Milhares de foliões tomaram a área da Concha Acústica na Avenida Beira-Rio, nessa segunda-feira(24).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Um misto de ritmos, repertórios que mesclaram sofrência, sertanejo, rock e até axé music, mexeu com os foliões na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz, na noite dessa segunda-feira(24).

Considerada o ponto alto da folia, a programação da Beira-Rio, teve as apresentações da cantora Silvia Magalhães; Náguia Brasil; Wanessa Oliver e a atração principal Humberto & Ronaldo.

Conhecida por shows com sofrência e forró, Silvia Magalhaes se apresentou ao lado de dançarinos e de integrantes da Corte Real. O Rei Momo, Rainha e Musa reforçaram o time da alegria no palco numa apresentação empolgante.

Náguia Brasil manteve a pegada forte e envolvente e Wanessa Oliver entregou o palco para a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo que levantou o público de aproximadamente 30 mil pessoas com músicas conhecidas do público como “Chega mais para cá”, “Romance” e “Volta Pro Seu Nego”.

Jardineira

A programação começou, ainda, no período da tarde no circuito de rua com a Jardineira (caminhão que leva uma banda musical abordo), que puxou uma multidão no trecho de 2 km da Praça da Cultura até a Beira-Rio. Ao som de marchinhas carnavalescas, bandas locais não deixou ninguém parado.

No percurso da Jardineira ocorre os concursos de fantasia adulto e infantil, blocos e festival de fantasias de cães. Os foliões deram um show de criatividade na avenida com ideias bem originais, desde fantasias de “cacho de uvas”, capitão América, índio, entre outras.

Programação desta terça-feira

*Banda Máscara Negra abordo da da jardineira;

*Thiago e Luan, Tadin de Nóis

*Chiclete com Banana. (Foto: Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *