Idoso é preso por suspeita de tentativa de estupro a vulnerável em Davinópolis

Raimundo Nonato Gomes, 62 anos, foi preso em flagrante num matagal, em Davinópolis.

Maranhão Notícias com informações do 14º BPM e Polícia Civil

DAVINÓPOLIS – Uma denúncia levou policiais do Destacamento de Policia Militar de Davinópolis a prender um idoso de 62 anos por tentativa de estupro contra vulnerável. O suspeito Raimundo Nonato Gomes foi encontrado em flagrante, segundo a PM.

De posse de uma informação sobre o abuso contra uma criança, os policiais foram até o endereço indicado que era um matagal num terreno baldio na área urbana da cidade. No local havia muitos curiosos.

Numa incursão no mato, os policiais localizaram uma criança bastante assustada e o suspeito tentou escapar pelos fundos. Abordado, Raimundo Nonato confessou o crime, mas negou que tivesse mantido relação com a criança.

O idoso foi conduzido imediatamente ao Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Gustavo Tavares. A garota foi levada para o Instituto Médico Legal para ser submetida a exames de praxe nesses casos.

Idoso foi apresentado no Plantão Central da Policia Civil em Imperatriz,. Foto: Antonio Pinheiro-Divulgação).

Populares informaram que o abuso teria ocorrido numa casa abandonada.

Raimundo Nonato é muito conhecido da cidade de Davinópolis, onde é um dos primeiros moradores. ( Foto: 14º BPM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *