Imperatriz anuncia contratação do atacante Érison, ex-Bahia

O atacante marcou dois gols em dez jogos pelo Bahia.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz anunciou em suas redes sociais a contratação de mais um atacante. Trata-se de Érison, ex-Bahia, principal rival do Vitória, time que o Cavalo de Aço recebe nesta terça-feira(11), às 21h30 no Estádio Frei Epifânio, na primeira fase da Copa do Brasil.

O jogador, que chega para reforçar o time comandado por Paulinho Kobayashi, foi revelado pelo Floresta-CE, onde Paulinho já esteve como treinador, e defendeu o Bahia, também, conhecido como “Esquadrão de Aço”, no ano de 2019, época do treinador Dado Cavalcanti.

Érison chega com um currículo de dez partidas e dois gols marcados com a camisa do Bahia, um dado que chama a atenção dos torcedores.

Enquanto o Imperatriz se prepara, o treinador Geninho, do Vitória faz planos para a partida. Após a vitória no clássico contra o Bahia, nesse sábado (8), Geninho foi perguntado sobre o confronto contra o Imperatriz e disse que conhecia bem o treinador Paulinho Kobayashi

e tinha consciência de que a partida será difícil, mas que vem acompanhando e conhece o esquema de jogo e os atletas do Cavalo de Aço.

Na primeira fase da Copa do Brasil, a partida é única com vantagem do empate para o time visitante.(Foto:Reprodução Redes Sociais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *