Imperatriz anuncia primeiro reforço para disputa da Série “D”

Até segunda-feira devem chegar outros atletas, entre seis e sete.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – O atacante Diego Vitor, ex-São José de Ribamar foi o primeiro reforço anunciado pelo Imperatriz para o Campeonato Brasileiro da Série “D”. O atleta se integrou ao elenco e participou, nessa terça-feira (10), do primeiro treino físico para todos os jogadores, numa academia da cidade.

Além de Diego Vitor, por sinal autor de um dos gols da vitória do São José contra o Imperatriz na terceira rodada do Estadual, estão sendo esperados entre cinco e seis jogadores, entre jogadores de linha e um goleiro.

Alguns nomes que integraram times do Campeonato Maranhense foram ventilados pela imprensa.

O Jornal O Progresso divulgou, na edição de hoje dois nomes que teriam vazado que são de Eloir, ex-Maranhão, e Jonas Piu-Piu, ex-Cordino. Há, ainda, segundo o jornal, informações sobre a pretensão de contratação do zagueiro Júnior Negão.

O treinador Vinicius Saldanha informou que os reforços devem chegar até segunda-feira, mas não falou em nome. Ele nem chamar de reforços, mas sim reposição aos seis jogadores que deixaram o elenco durante o Estadual, cinco de uma só vez e um posteriormente, que foi o goleiro Gustavo Recife. (Foto: Assessoria de Imprensa do SID-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *