Imperatriz anuncia retorno do técnico Paulinho Kobayashi para temporada 2020

Paulinho vai comandar o Imperatriz pela terceira vez, sendo que na temporada 2019 levou o clube a ficar a um passo do acesso a Série B.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Paulo Ricardo Kobayashi, o popular Paulinho Kobayashi, será o treinador do Imperatriz na temporada 2020 quando o Cavalo de Aço disputará o Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste de Campeonato Brasileiro da Série C.

O anúncio partiu da diretoria do clube, na noite dessa quinta-feira(24), por meio da assessoria.

A boa campanha do Colorado em 2019, em que ficou a uma partida do acesso a Série B, pesou para o retorno de Paulinho Kobayashi que chegará a terceira passagem pelo clube.

Também na noite dessa quinta-feira o vice-presidente e gerente de futebol, Rodrigo Oliveira anunciou o nome do novo preparador de goleiros que será Willian Stein, natural de Santa Catarina com passagem por times do Nordeste como River e Altos, ambos do Piauí, e Gama, de Brasíla.

Com Paulinho e Willian Stein fecha as contrações da comissão técnica do clube. No inicio de semana a diretoria já havia anunciado a renovação de contrato do supervisor Rui Aires, do assistente técnico Marcelo Copertino, o preparador físico Fábio Nogueira, o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro e a novidade foi a a contração do fisiologista Vinicius Vilela.(Foto; Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *