Imperatriz busca reabilitação contra o River-PI, neste sábado pela Copa do Nordeste

O treinador Paulinho Kobayashi já fez alerta aos jogadores sobre mudança de postura diante do River.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em quinta posição com 4 pontos em quatro jogos, o Imperatriz recebe o River-PI, na tarde deste sábado(22), numa partida decisiva para sua recuperação na tabela de classificação da Copa do Nordeste. Assim como o Cavalo de Aço, o River vem de um resultado adverso e também, vai tentar “arrancar pontos”, dentro do Frei Epifânio, o que faz deste confronto um “jogo-chave” para o Colorado.

Durante a semana o treinador Paulinho Kobayashi, que conhece muito bem o futebol piauiense e o treinador do River Marcelo Vilar, fez correções táticas e alertou os jogadores sobre a necessidade de adotar postura diferente contra os piauienses.

Paulinho só repassa a escalação 1 hora antes da partida conforme prevê a Lei do Estatuto do Torcedor, mas de acordo com os últimos treinos o time deverá ter duas mudanças. A primeira é o lateral-direito Hudson que se recupera de uma lesão, ainda, da partida contra o Fortaleza. Foi um “tostão” forte na coxa direita e deve ser substituído por Madson.

A outra mudança deve ser Wesley na lateral esquerda. O atleta foi sacado na partida contra o Fortaleza depois do segundo gol do time cearense, e no ataque deverá entrar um atacante de área.

O Imperatriz realizou treino técnico nos período da manhã e tarde desta sexta-feira e à noite o grupo entrou em concentração num hotel da cidade.

O jogo

Os ingressos para Imperatriz x River, neste sábado (22), às 8h, no Frei Epifânio, já estão à venda e cobrados nos mesmos valores dos dois últimos jogos. Área geral R$ 20,00 e setor coberto R$ 30,00.

Em quatro confrontos o Imperatriz não venceu nenhum. Foram duas vitórias do Tricolor do Piauí e dois empates. Colorados e Tricolores se enfrentaram pela primeira vez, pelo Campeonato Brasileiro Série C, em 2006.(Foto:Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *