Imperatriz conhece clubes em potes para sorteio de confrontos da Copa do Brasil 2020

O Imperatriz vai participar da Copa do Brasil pela quinta vez em 2020.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Sociedade Imperatriz de Desportos(SID), o Cavalo de Aço, conheceu, nessa terça-feira(10), os clubes que compõem os grupos do sorteio da Copa do Brasil 2020. O tricampeão maranhense está incluído no Pote E da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF).

Com a divulgação dos nomes, o próximo passo será o sorteio dos confrontos programado para às 14h de quinta-feira(12), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Como integrante do Pote E, o Imperatriz poderá ter como adversário na primeira fase um dos clubes do Pote A, que são Cruzeiro-MG; Atlético-MG; Bahia; Chapecoense-SC; Fluminense-RJ; Botafogo-RJ;Vasco da Gama-RJ; Sport-PE; Vitória-BA e América-MG.

No Pote E, junto com o Imperatriz estão Moto Clube-MA; Brusque-SC; Campinense-PB; Altos-PI; Santos-AP; River-PI; Caxias-RS;Boa Vista-RJ; São Raimundo-RR.

No Pote B: Ceará-CE; Goiás-GO; Ponte Preta-SP; Avaí-SC; Coritiba-PR; Atlético-GO; Paraná-PR; Figueirense-SC; Paysandu-PA e Juventude-RS.

Pote-F: Manaus-AM; Brasiliense-DF; Ferroviária-SP; Novo Hamburgo-RS; Coruripe-AL; Bragantino-PA; Fast Clube-AM; Novorizontino-SP; Palmas-TO e União-mt.

O time de maior pontuação no ranking da CBF visita o time de menor pontuação em partida única.

Em 2020 será a quinta participação do Imperatriz na Copa do Brasil. O Cavalo de Aço participou nos anos 2006, 2008, 2016 e 2019 e nunca passou da primeira fase.(Foto: Arquivo Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *