Imperatriz deve emprestar jogadores e Paulinho Kobayashi se despede;Veja as novidades do Cavalo de Aço

A diretoria vem preparando as novidades para 2020.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Com o encerramento da participação do Imperatriz no Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do clube começou a discutir com a comissão técnica sobre a temporada 2020 quando o time terá calendário cheio com Campeonato Maranhense, Campeonato Brasileiro da Série C, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Desde a chegada da delegação da cidade de Caxias do Sul(RS), na última quarta-feira a diretoria vem se movimentando.

Foram reuniões com jogadores e com a comissão técnica, mas por oficialmente o resultado desses encontros não foram divulgados.

Mesmo sem divulgação oficial algumas informações escaparam para o público como a informação dando conta que a diretoria deverá convocar a imprensa para uma coletiva afim de explicar as medidas que serão adotadas a partir de agora.

O jornal O Progresso divulgou que a maior parte dos jogadores via permanecer no elenco do clube, porém alguns serão emprestados para clubes, ainda, nesta temporada. Não há informações sobre nomes.

A comissão técnica deverá ser mantida, e havia uma expectativa sobre isso, segundo o gerente de futebol, Rodrigo Oliveira. Coincidência ou não, duas postagens, uma de Paulinho Kobayashi e outra de Marcelo Copertino, nas redes sociais dão uma pista sobre o que foi definido.

“Hoje venho comunicar que depois de 3 anos e uma trajetória vitoriosa resolvemos parar o nosso ciclo profissional…venho somente te agradecer meu irmão por todos estes anos juntos, pela oportunidade que você me deu!!! Desejo toda a sorte do mundo para vc!!! Vou estudar e aguardar novas portas se abrirem!! Te amo. Boa sorte meu irmão Paulinho Kobayashi!!” diz postou Marcelo Copertino em sua conta no Instagram.

Nos comentários da mesma postagem Paulinho agradeceu Copertino na mesma linha.

“Obrigado por tudo meu irmão, saiba que você foi muito importante em todos os projetos de conquistas. Vida que segue, te amo”, respondeu o comandante do Cavalo na temporada 2019.

Paulinho Kobayashi também fez uma postagem na mesma rede social e conclui com um “Até breve”. Com isso, o técnico pode sinaliza que pode ter acertado com o time para 2020 e vai curtir férias em casa com a família, mas volta.

“Agradeço ao SID Imperatriz pela segunda passagem pelo clube com muito sucesso chegando a um passo da Série B. Meus agradecimentos ao presidente Adauto Carvalho e a Rodrigo Oliveira por acreditarem no meu trabalho, além da comissão técnica, jogadores, imprensa, e principalmente ao torcedor que me apoiou e ajudou lotando no estádio, mobilizando a cidade  e nos ajudando na melhor campanha da história do Cavalo de Aço. Muito obrigado a todos e um até breve”, postou Paulinho Kobayashi.(Foto: Divulgação Instagram).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *