Imperatriz divulga nota sobre preparação para temporada 2020

Por enquanto a pré-temporada está marcada para o dia 2 de dezembro. 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz trabalha com a possibilidade de iniciar a pré-temporada 2020 no dia 2 de dezembro. Por enquanto não há definição de comissão técnica, se que atuou na Série C será mantida ou virá outra, e nem quem serão os reforços para a temporada 2020.

Enquanto silencia sobre o futuro do clube, a diretoria finaliza as ações administrativas para poder planejar o calendário esportivo do ano que vem que será cheio com Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C.

Em nota o clube resolveu abordar um pouco sobre o futuro, mas, prometeu uma coletiva para detalhar as atividades para 2020.

NOTA A IMPRENSA

A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos(SID), o “Novo Cavalo de Aço”, vem a público para informar sobre o planejamento do clube para a temporada 2020.

Como é sabedores de todos, após o encerramento da participação na Série C, a diretoria adotou uma série de medidas administrativas para  preparar o clube para o ano que vem.

As ações continuam, fato que nos impede, ainda, repassarmos todas as informações e muitas perguntas relacionadas a contratações e dispensas, por exemplo, ainda, não temos respostas, até porquê este planeamento está sendo montado.

No entanto podemos dizer que a pré-temporada 2020 está prevista para o dia 2 de dezembro deste ano, antes disso, devemos emprestar alguns jogadores para clubes em atividades este ano.

Podemos dizer que estamos com as atividades bem adiantadas e em esforço concentrado para sanar as dívidas e compromissos de 2019, e assim que tudo for definido iremos repassar todas as informações para a imprensa em entrevista coletiva.

A Diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *