Imperatriz enfrenta Confiança-SE neste domingo em busca de 2ª vitória fora de casa

O Cavalo de Aço vai enfrentar o Confiança, atual terceiro colocado em briga direita pela manutenção da vaga no G4.

 

Maranhão Noticias

ARACAJU – Quase vinte dias fora de casa, desde a viagem para enfrentar o Treze em Campina Grande-PB, o Imperatriz enfrenta nesta tarde no Estádio Batistão, o Confiança pela 13ª rodada da Série “C” em busca da manutenção no G4. O Confiança é o terceiro colocado com 21 pontos enquanto que o Cavalo de Aço fecha o G4 com 18 pontos. 

Para a partida contra o Confiança, o treinador Paulinho Kobayashi terá apenas um desfalque, o meio-campista Gabriel Caju que levou o terceiro cartão amarelo. Diogo Oliveira ou Leandro Mineiro, mas o primeiro costuma ser o mais utilizado.

O restante do time deve ser mantido, exceto alguma mudança tática no ataque, mas desta vez nem mesmo a imprensa teve acesso a possíveis mudanças pois o time permaneceu em Campina Grande após a partida contra o Treze onde realizou treinos longe de sua torcida e da imprensa, uma forma de tentar surpreender o Confiança.

Os dois times vêm de vitória na casa do adversário, o Imperatriz por 2 a 1 contra o Treze e o Confiança de 2 a 1 contra o ABC-TN, no Frasqueirão, mas o fato de jogar em casa dá o favoritismo ao time sergipano que chegou a vice-liderana do grupo “A”.

Paulinho Kobayashi disse em entrevistas que a meta para os dois jogos fora era conquistar pontos, missão que foi bem sucedida contra o Treze. Apesar da necessidade de vitória, um empate, também, é bom para o Cavalo. No entanto, no elenco, o clima é bom e as expectativas são por uma vitória, que deixaria o time em situação confortável na competição.

Para o Confiança, que arrancou um empate em Imperatriz na primeira fase, vencer é a palavra de ordem. O time que vai enfrentar o Cavalo será o mesmo que venceu o ABC, segundo a imprensa de Sergipe.

 Provável equipe do Confiança:Genivaldo, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson, Altemar; Amaral, Rafael Vila, Everton, Ítalo, Marcelinho; Renan Gorne.

 Provável time do Imperatriz: Jean; Jonas, Tiago Thomaz, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Leandro Mineiro (Diogo Oliveira); Lucas Campos, Manoel e Vitor Xavier.(Foto: Arquivo Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *