Imperatriz enfrenta o Juventude-RS nesta segunda em busca do acesso a Série B

A partida está marcada para às 20h no Estádio Alfredo Jaconi; Mais de 12 mil ingressos foram vendidos para a partida até às 11h desta segunda-feira. 

Maranhão Notícias

CAXIAS DO SUL – Acabou a espera. A partir das 20h desta segunda-feira(9),o Imperatriz entra em campo contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em busca do sonhado acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.  Como a primeira partida das semifinais, no Frei Epifânio, terminou com um empate por 0 a 0, uma vitória simples é suficiente para o Imperatriz ou Juventude. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A conquista do acesso vai coroar o trabalho da atual diretoria do presidente Adauto Carvalho que por pouco não conquistou o maranhense em 2018 (vice para o Moto), mas conquistou a vaga para Série D e o acesso a Série C, além das competições nacionais.

Com maior maturidade, o Cavalo de Aço conquistou em 2019 o tricampeonato maranhense e está a 90 minutos de conquistar a inédita vaga para as semifinais da Série C e acesso a Série B.

Sob comando de Paulinho Kobayashi, o Imperatriz disputa a última vaga para uma das semifinais. Sampaio, Confiança e Náutico já estão classificados.

Graças a uma logística pensada para possibilitar maior conforto aos jogadores, o time viajou na quinta-feira passada para Porto Alegre onde seguiu no sábado pela manhã para Caxias do Sul. Ainda em Porto Alegre, um dos treinos foi no Parque Gigante, no CT oficial do Internacional.

O time chega para esta final diante de um grande adversário com passagem pela Série A do Brasileiro que há dois anos tenta voltar para a elite do futebol, mas ciente de seu potencial.

Provável escalação

O time do Imperatriz treino bem e está tranquilo para a partida. Paulinho Kobayashi deverá colocar em campo a seguinte escalação:  Jean; Gabriel Paulino, Ramon, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel Cristiano (Matheus Lima) e Vitor Xavier.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *