Imperatriz faz “jogo da vida”, neste sábado contra o Sampaio por classificação

Em busca da vitória para garantir classificação na próxima fase, o Imperatriz vai com força máxima contra o Sampaio hoje à tarde, mas João Brigatti, também, prometeu time colocar titulares na partida.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Agora é tudo ou nada. Sampaio e Imperatriz se enfrentam a partir das 17h deste sábado(24), no Estádio Castelão na última rodada(18ª) do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o Cavalo de Aço é o “jogo da vida”, pois precisa vencer para garantir classificação nas quartas de final da competição, enquanto que o Sampaio conseguiu a vaga na próxima fase com pelo menos duas rodadas de antecedência. Acompanhe o jogo em tempo real.

Durante toda a semana o treinador Paulinho Kobayashi realizou treinos para correção de falhas, transição de defesa e finalizações. Apesar disso, o time viajou sem definição, o que vai acontecer somente momento antes da partida. Por medida de precaução, os dois treinos realizados na capital na quinta e sexta-feira foram sem a presença da imprensa.

O técnico não poderá contar com o lateral esquerdo Aelson e do meia Diogo Oliveira que recuperam de contusão. Eles não viajaram com o grupo. No entanto, todos os demais atletas estão à disposição do treinador como é o caso do atacante Rayllan, que ficou de fora da partida contra o ABC-RN devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sempre que foi perguntado sobre as ausências, o treinador fez questão de dizer que possui um grupo com jogadores do mesmo nível, o que significa dizer que qualquer um que não puder jogar terá um substituto a altura.

Mesmo sem divulgar a escalação, é provável que ele mantenha a mesma escalação da partida contra o ABC, exceto no ataque que poderá colocar Rayllan para entrar jogando ou mesmo Marquinhos Bala que fez boa estreia na partida passada.

Segundo informações, a provável escalação de Imperatriz é a seguinte:

IMPERATRIZ: Jean; Gabriel Paulino; Ramon, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Du Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel e Vitor Xavier.Técnico: Paulinho Kobayashi.

 

Sobre o Sampaio

O treinador João Brigatti disse à imprensa que iria colocar uma escalação com força máxima, mas há quem acredite que não será bem assim. Classificado e em primeiro no grupo, o Sampaio precisaria do resultado apenas para aumentar sua vantagem. Caso opte por colocar reservas teria a possibilidade de dar mais ritmo de jogo a este atletas já pensando na primeira partida das quartas de final.

Brigatti terá o retorno do volante Ferreira e do atacante Salatiel Júnior, que não jogaram na partida passada em razão de trem cumprido suspensão automática. Mas o time terá uma ausência que será o lateral-esquerdo Romano, pendurado pelo segundo cartão amarelo que poder ser poupado. João Vitor é a opção do na função.

 

Provável escalação do Sampaio

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Vitor; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, Alex Henrique e Salatiel Júnior. Técnico: João Brigatti.

 

Arbitragem

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)

Árbitro Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias (PA)

Árbitro Assistente2: Hélcio Araujo Neves (PA)

4º Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *