Imperatriz inicia a avaliação física de jogadores para a temporada 2020

As avaliações começaram no sábado e prosseguirão na segunda numa clínica de ortopedia, no Centro.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Começou, com a realização de uma bateria de exames para avaliações físicas dos atletas, a pré-temporada 2020 do Imperatriz. A apresentação oficial do novo elenco está prevista para janeiro do ano que vem, em data e local por serem divulgados.

Desde a manhã desse sábado(30) os jogadores se revezam na realização de exames numa clínica especializada em ortopedia, localizada no Centro, parceira do Cavalo de Aço há cerca de dois anos. Pesagem, medição, conversa com os atletas sobre possíveis problemas que eles enfrentem e a verificação do índice de gordura fazem parte do trabalho dos médicos, preparador físico, fisioterapeuta, fisiologista e o analista de desempenho, este último profissional foi contratado para melhorar, ainda, mais as condições físicas e otimizar o desempenho dos jogadores em campo.

O treinador Paulinho Kobayashi acompanha pessoalmente todo o trabalho dos médicos Jean Márcio, Márcio Paiva e Gustavo Aguiar.

Nesta segunda-feira (2), os exames serão retomados com a parte de cardiologia.

A diretora de Mobilização, Michelly da Costa de Oliveira informou que após os exames serão definidos os treinos. Já a apresentação oficial será apenas em janeiro do ano que vem.

“A apresentação oficial acontecerá no dia 04/01/2020, com os atletas que passarem pela pré-temporada e continuarem para as competições. Vamos aproveitar a ocasião do aniversário de 57 Anos do clube que será no mesmo dia!  Posteriormente vamos divulgar o local e horário da apresentação oficial”, justificou a diretora.(Fotos: Assessoria de Imprensa e Marketing do Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *