Imperatriz inicia nesta segunda disputa histórica por vaga para Serie B

O Imperatriz vai para o jogo sem problemas de jogador suspenso por cartão ou contusão.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – Chegou o dia mais importante ao longo de 57 anos de existência do Imperatriz!  A partir das 20h, desta segunda-feira(2), o “Novo Cavalo de Aço”, entra em campo contra o Juventude-RS para fazer história em busca do acesso inédito a Série “B” do Campeonato Brasileiro.

Após uma campanha arrojada em que conquistou a vaga para as quartas de final com uma vitória no clássico contra o Sampaio, em pleno Castelão, o Colorado tem 180 minutos para garantir sua vaga na segunda divisão do campeonato nacional.

Desde a classificação para as quartas de final elenco e comissão técnica vem trabalhando duro, com pés no chão e muito foco, para atingir o objetivo histórico.

A torcida vive um clima de expectativa jamais visto, a cidade inteira e Região Tocantina estão mobilizados e apoiam o clube em busca do acesso.

Com promoção no valor dos ingressos antecipados, a diretoria conseguiu vender mais de 85% das entradas até a manhã desta segunda-feira e a expectativa é de mais uma vez lotação máxima e o efeito “Caldeirão do Frei”.

O treinador Paulinho Kobayashi disse que vem corrigindo falhas e ajustando a equipe, mas não terá muito o inventar para esta partida, e está confiante no elenco que está ciente da responsabilidade.  Ele ressaltou que o acesso é importante para todos, como os próprios jogadores, o clube, a cidade e o Estado.

Em termos de escalação, Paulinho vai definir o time que entra jogando no vestiário, mas como antecipou, não deverá ter mudanças em relação aos últimos dois jogos. A boa notícia é que não há jogadores suspensos ou entregues ao Departamento Médico.

Provável time do Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, Ramon, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel e Vitor Xavier. Técnico Paulinho Kobayashi.

O provável time do Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Felipe; João Paulo, Aprile, Jonh Lennon e
Denner; Bruno Alves e Braian Rodrigues. Tecnico Fahel.(Foto: Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *